03 junho 2007

Abriu o Carrefour de Viseu! e?

Como bom consumidor, lá fui.
Gente demais, diria, mas dia 2 de junho com as carteiras recheadas, não seria de esperar outra coisa. A concorrência também o sentiu através do vazio.
Há falhas proprias de um inicio que se entendem, como o não funcionar das fichas de espera, o tremendo atraso no amanhar do peixe, a rotura de stocks e a demora na reposição.
Mas a titulo de recomendação cá ficam umas pequenas notas:
1. Os repositores terão que perceber que bloqueiam as passagens e terão de ser simpáticoas com os clientes e não o contrário. Senti-me um intruso em alguns corredores.
2. Para pesar os legumes será importante conseguir levar o carrinho, senão sera um castigo 2 ou 3 produtos de cada vez.
3. Cada consumidor é um cidadão livre e, à partida, honesto. Deixem lá de perseguir os suspeitos do costume. Um grupo de ciganos entrou a fazer as suas compras..."perseguido" por um segurança, fardado e tudo. Parece-me mal, irregular.
4. Os clientes carrefour com cartão familia ainda não vêem os produtos do listão a ter descontos...é grave.
E pronto daqui a uns dias volto e gostava de ter razoes para voltar mais vezes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que esta cidade e esta região aguentam tanto espaço comercial?
vai ainda abrir em Rio de Loba o Intermarché, no Palácio do Gelo o Jumbo e junto à Udac um outro cujo nome não me recordo para além do Plus. Irra que isto tem mais gente e não demos conta!

Psantos disse...

Pois. Mas assim, e esta é a minha area, assim a competiçao entre marcas tera impacto nos consumidores.
Este excesso de oferta baixa os preços.
Pode também vir a trazer desemprego, mas é positiva.
A rede intermarche, que no interior veio revolucionar os mercados, vera agora a ameaça. O carrefour tem produtos de grande qualidade a preços bastante competitivos.
A linha Carrefour é fantastica.
Mas não devemos permitir abusos como os que relato. E NAO DEIXEM que vos fechem os sacos á entrada. Ate prova em contrario ninguem é ladrão e esta protegido pela lei. A mim nunca o fizeram.
psantos