16 setembro 2007

Meo Culpa!!!


Exmo Senhor



Na ultima quinzena de Julho de 2007, aderi ao produto MEO, através do numero grátis que a empresa disponibiliza na net.

Chamo-me Ana Cxxxxxxx Axxxxx Dxxxxx xxxxx resido em Penalva do Castelo, xxxxxxxxx, sou cliente Portugal Telecom em voz, nº de telefone 2326xxxxx, e do sapo adsl com o user name as622xxxx@sapo.

Os meus filhos residem em Lisboa, numa outra casa, e para essa residência aderi ao serviço. Rua xxxx, 1600-651 Lisboa.

Algumas horas depois recebi uma chamada da PT informando que tinha uma factura por pagar (estando de férias em Lisboa, era normal) e que só podia dar seguimento ao nosso pedido após a sua liquidação. O que fiz de imediato, através de home Baking.

Três semanas depois, liguei de novo, uma vez que no prazo de contacto que me foi informado, não ter ocorrido.

Não havia nenhum registo.
Mas havia conhecimento da morada em causa. (dada exclusivamente para este efeito)
Depois aceitaram a nossa reclamação, prometeram uma resposta
Ainda não obtivemos qualquer resposta, apesar de passar hoje um mês sobre o nosso contacto.
Uma semana mais tarde voltei, mais uma vez pelo telefone, a pedir esclarecimentos sobre o processo de instalação.

A operadora, informa-me então que a residência em referência, não estava coberta pelo serviço. (informação dada um mês depois, a após ter sido feito todo o processo)

Hoje, ao chegar a casa, tenho na porta um folheto convidando-me a aderir ao MEO com o contacto de uma Eliane Rxxx 962 460 xxx.

Deixo a questão, se a PT tem dinheiro em orçamento excedentário, para investir em campanhas, nomeadamente de porta a porta, em zonas não cobertas pelo serviço, e tem clientes a mais, para tratar com tamanha falta de respeito esta humilde cliente.

Agradecia que me desse as instruções necessárias para ser considerada uma cliente com os mesmo direitos de todos os outros.

Já não estou em Lisboa, pelo que o contacto para a instalação será do meu ex marido telefone 912 xxx xxx.



Obrigada



Ana

4 comentários:

Anónimo disse...

Se trabalhassem em vez de reclamar, eram mais felizes da vida!

acreditem..

Anónimo disse...

Olha la e tu se trabalhasses em vez de comentares???
Tambem eras mais feliz, nao!??

Anónimo disse...

concordo plenamente que se reclame com um serviço que está com baixíssima qualidade... onde os colaboradores para além de serem e estarem mal informados, ainda conseguem ser rudes! onde na PT nos dizem uma coisa por telefone e outra completamente distinta pessoalmente...
onde a PT não forma convenientemente os seus colaboradores e onde a sua palavra é completamente distinta da DECO...
como cidadã que recebe e presta serviços agradeço que haja alguém que me defenda, que reclame e que tente fazer uma melhor prestação de serviços. um cliente satisfeito é um cliente fiel!

Anónimo disse...

A VERGONHA MEO!!!!, 1000 VEZES A ZON, PELO MENOS DIGNAM-SE A APARECER PARA FAZER A INSTALACAO. O PESSOAL DA PT (MEO) DIZ QUE APARECE...APARECE, MAS NINGUEM OS VE A FAZER NADA, ENCOMENDEI A MINHA INSTALACAO VAI PARA 2 MESES, JA ME DERAM A BANHADA 3 VEZES, E NEM SE DIGNAM A TELEFONAR, PARA QUE GASTAR MILHOES EM PUBLICIDADE, SE POSTERIORMENTE A ORGANIZACAO NAO FUNCIONA, ATENCAO QUE EU MORO NA ERICEIRA, MAS PASSA-SE O MESMO EM QUALQUER PONTO DO PAIS. SUGESTAO PARA OS RESPONSAVEIS DA PT, COM TANTO DESEMPREGO QUE ANDA POR AI, PORQUE NAO DAR TRABALHO A MAIS PESSOAL FREE LANCER, PARA FAZER AS INSTALACOES, DEPOIS ADMIRAM-SE QUE AS EMPRESAS PUBLICAS APRESENTEM PREJUIZOS, AINDA DIZEM QUE O PUTOZECO QUE ESTA A FRENTE DA ORGANIZACAO E COMPETENTE, POR FAVOR!

CONSELHO GRATUITO: PARA NAO SE IRRITAREM DE SER GOZADOS POR UMA EMPRESA QUE E SUPOSTO SERMOS CLIENTES A PORTUGAL TELECOM (MEO), ADIRAM A ZON TEM O MESMO TIPO DE SERVICOS E PELO MENOS SAO UMA EMPREZA SERIA COM PESSOAL COMPETENTE.

CLIENTE EXTREMAMENTE REVOLTADO.