04 fevereiro 2008

Um ano depois...Media Markt e o Sr Damásio

De um Esperto que foi á MM e nunca mais lá Volta!
Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008
Transcrição do E-mail que enviei há pouco ás sugestões & reclamações da Media Markt
Assunto: Sugestões: da próxima vou á worten

o meu nome é José Damásio, o vosso marketing de extrema agressividade levou-me a deslocar-me de carro num labirinto desconcertante até chegar ao vosso estabelecimento em benfica, com a intenção de fazer umas compritas, mais concretamente um televisor lcd, um frigorífico e três tinteiros de impressoras, num total de 569€ + 414€ + 94,70€ num total de 1077,70€ (facturas nºs 02013000/HISPAMER e 60032866 ambas de 28 de Janeiro de 2008). não sei o que representa esta cifra para vocês mas para mim é bastante dinheiro. quando me desloquei ao departamento financeiro por aconselhamentos dos funcionários dos electrodomésticos, televisões e informática e consumíveis, que diga-se de sua justiça, portaram-se como profissionais competentes disponíveis e afáveis, deparei-me com uma sujeita que de forma arrogante, fria, provocadora a roçar a má educação me deu um tratamento de machacás fazendo-me sentir humilhado e diminuindo e obrigando-me a seguir uma linha de conduta semelhante á dela, fazendo-me agir e falar-lhe de forma ríspida, agressiva, arrogante e desconfortável. enfim, fiquei vacinado com ela e convosco, eu sou um consumidor impulsivo do tipo de produtos que vocês comercializam, mas convosco fiquei vacinado. da próxima vez não vou hesitar em me deslocar á worten por todas as razões e mais uma. primeiro porque os preços deles são metade dos vossos (sim, eu não sou parvo nem cheguei agora da parvónia com as malinhas na mão), depois porque sempre fui extremamente bem tratado na worten, na fnac, na staples e saí sempre dessas organizações com vontade de lá voltar. isso não aconteceu convosco, porque depois de vocês gastarem milhões em marketing e publicidade, vocês conseguem ter o brilhante desleixo de deixar fedelhas a tratar com as patas o incoming vital para o vosso negócio como é o meu caso. afinal quem é que acabou de vir da caça aos gambozinos da parvonia? foram vocês, de certeza, e eu que caí na escorregadela de me deslocar aí para gastar o meu dinheirinho e ser enxovalhado por uma flausina qualquer que por andar á vara larga se dá ao luxo de cuspir na cara de quem lhe apetece. eu estou no mercado de trabalho há mais de vinte e cinco anos e digo por experiência que um mau funcionário/a é um vírus letal para os colegas porque põe em causa o posto de trabalho dos que se esforçam e não têm culpa das insolências dos espertinhos/as. enfim, se vocês acham que a vossa politica de gestão e supervisão de pessoal está bem assim, então que vos faça bom proveito, mas naquilo que me toca, bom digamos que fiquei esclarecido e se fizesse parte da worten, fnac ou outro qualquer concorrente ficaria profundamente agradecido á vossa conduta e desleixo. mais ainda, podem contar comigo como publicidade negativa, para não falar que nem todos os vosso preços são os mais baratos, só são os produtos que vocês promovem como forma de aliciamento, o que deu resultado comigo, mas não mais. Bom, felicidades e quando comprar produtos na concorrência, vou vos enviar as facturas para terem a certeza de que isto não é só conversa fiada. se calhar vou cancelar a compra que fiz, porque o frigorifico é caro demais, amanhã vou falar com o meu advogado para saber se isso é possível, tenham uma boa vida,
Zé Damásio

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro...

So tenho uma observacao a fazer...Comportamento gera comportamento. Afinal aqui nao fala da situaçao que levou a tal situaçao que descreve. Talvez o pronlema tenha sido de ambas as partes. Ela nao deveria ter respondido da mesma moeda, pois representa uma insignia.

So mais uma coisa..ja pensou em comprar um bilhete para emigrar de vez ? E que com reclamantes tao assiduos como o Sr, penso que neste pais ja esta a mais.

So lhe peço o favor de nao publicar a peripecia que sera essa decisao...pois ja sabemos que ira colocar alguma reclamaçao sobre o pais, ou instituicao, ou o que quer que seja...desde que reclame sente.se feliz.

Como se diz na minha terra...oh gente nao ha cu que aguente.

Peço desculpa pelas minhas palavras, mas se se sente d direito d expor publicamente os seus desagrados, tenha poder de encaixe para os ler e por favor...nao reclame de mim.

Saudosos cumprimentos

Anónimo disse...

O poste original na sua essência está correcto… tente reclamar que vai ver como é tratado.

Infelizmente descobri que afinal não estão lá para resolver os nossos problemas. Estão lá para vender depois …. que se lixem (com F) os clientes.

Cumps

Anónimo disse...

a MM é mesmo uma porcaria, tem atitudes mas com clientes e com a concorrencia que pelo menos aki em Braga quando entra la, os parvos chamam a policia e fazem cenas ridiculas enfim, para informatica e tecnologia recomendo a FNAC(Braga) com pessoas capazes e profissionais, linha branca vai a radio Popular...