26 janeiro 2007

Carrefour Telheiras (Três de Uma SÓ)


Sobre o Carrefour aqui ficam três reclamações, registadas no livro de reclamações com os numeros: 8260854; 8260865;8260907.


UM (I)

Ao pegar em alimentos embalados, colocados no linear do talho, espirrou sangue para a t-shirt do consumidor, por coincidencia um produto de marca, manchando-a de sangue.

Chamado o responsavel pela area em causa, sugeriu que depois do consumidor lavar a referida peça de roupa, se esta mantivesses a mancha que a mandasse lavar em lavandaria e apresentasse a conta.

Mais tarde, ao pagar, outra embalagem de carne, se danificou na mao da operadora de caixa e sujou toda a area.

Nao contava nem com o incidente nem com a reação do reponsavel.


DOIS (II)


Os Produtos frescos, já embalados, com código de barras e tudo, não devem ser pesados.

Carregado e com uma criança de 1 ano ao colo e a dormir, cheguei á caixa e tive que esperar 6 minutos de pé porque o código não funcionou e o responsável não atendeu o telefone.

Então a espera foi a de chegar alguém que pegou no produto, foi pesá-lo e voltou com o codigo para que pagasse.


TRES (III)


Adquiri no natal um conjunto de pequenos electrodomesticos.Uma vez que as garantias de hoje caressem da apresentação das facturas,depois de oferecer estes equipamentos, fui á loja pedir a emissão de facturas isoladas para cada um dos produtos.

Atenção:Peçam sempre factura porque o talão da caixa é termico e resiste pouco tempo!

Lá levei com a recusa da emissão de tais facturas, isoladas ou no todo.

(mais tarde insisti e la consegui)



A Todas estas reclamações o CArrefour enviou respostas simpáticas, absurdas e inconsequentes.

Confesso que apesar da proximidade, hoje frequento o Continente do Colombo.

1 comentário:

Celso disse...

Deixo aqui minha indignação com a Loja Virtual do Carrefour. Fiz uma compra no dia 01/03 (data de inauguração do site), havia um desconto de 20%. Não obtive o desconto, me mandaram um email confirmando o gamento pela operadora do cartão com data de entrega para 05/03. Até hoje não recebi minha mercadoria e para a minha surpresa centenas de reclamações do mesmo problema se encontram na internet em blogs e sites de reclamação. Não consigo ter informação sobre meu pedido pois os telefones não funcionam e o SAC diz que não são responsáveis pela loja virtual. Como uma mega loja inaugura um site de 50 milhões e sequer faz uma pesquisa para ter idéia de quanto iriam vender e se tinham condições de atender aos pedidos.
Pergunto agora quem irá me responder onde meu pedido está e quando receberei..se receberei meu produto. (Pedido 120035 - R$ 999,00). Já mandei email...liguei e sequer tenho retorno. Essa é a Nova Loja do Carrefour On Line.

Celso