24 janeiro 2007

A funçao de um blogg desta natureza é mesmo gerar dialogo, preparar o consumidor.
Ha ja alguns comentarios ao assunto em epigrafe, que começo por agradecer, mas que carecem de alguma explicação complementar.
Estes assuntos arrastam-se mas resolvem-se nos tribunais civeis. Mas o esclarecimento aqui fica.
A loja onde adquiri o equipamento foi a loja FNAC do colombo, e é esta, perante a lei, que temo dever de garantir as reparações, as garantias e a substituição de peças, mesmo que o produto seja descontinuado. Depois a loja entende-se com o ou os seus fornecedores. A validade da venda é equivalente a um contrato, bem como a aquisição das mercadorias aos seus fornecedores. Estamos na fase da reclamação, mas num fase processual, basta apresentar a factura de compra, o equipamento e a encomenda que foi feita. E pronto, é so esperar. Sobre as alternativas, esclareço que, de facto, procurei noutras lojas, incluindo de usados. Não encontrando sou forçado a recorrer á loja que vendeu o equipamento.

Quanto ao comentário do Sr Joaquim Azevedo, agradeço, mas alerto que se a sua loja pratica ilegalidades e os seus consumidores reclamarem, então terá que se debater com a lei e as decisoes dos tribunais. Pessoalmente prefiro frequentar locais que sejam cumpridores. Por acaso este caso é pessoal, mas este blogg publica reclamações relatadas por outros, e a porta fica aberta para os seus reclamantes. De qualquer forma os meus parabéns por ter sido o unico que identificou. E pronto, agradecido, mantenho a intenção e a abertura para os diversos comentarios. percebem que são automaticamente aceites de forma a resistir á tentação de exercer qualquer tipo de censura. Sobre a utilização dos logotipos, garanto-lhe que estou profissionalmente seguro.

Obrigado. Psantos

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