08 janeiro 2007

Sata Air Acores





A companhia dos açorianos, subsidiada pelo governo, tornando mais acessiveis as viagens para os residentes, ao abrigo da insularidade, manifesta insanidade quando promove nos meios de comunicação social, campanhas (mesmo que ao abrigo de protocolos com agências de viagens) onde oferece tarifas para viagens aos açores com valor bem mais baixo que para os residentes, acrescidas de estadias em hoteis e de transfer.

Não sabemos bem a quem reclamar. Mas seguramente este é o estado que não queremos, e as eleiçoes são momentos prorpios para a reclamação.

Assim os açorianos serão mais insulares, mas disponíveis para os continentais poderem observar a preços bem baixinhos.


2 comentários:

Anónimo disse...

eu hoje comprei um bilhet online, mas inflezmente enganei-me na data de regresso. reparei mais tarde no bilhet electronico tinha engando. entretanto telefone para tentar rectificar a datano mesmo dia e trez horas depois. eu tinha pagar para isto ate alterar a hora de regresso tinha pagar.
eu acho que as compras online deviam ter um period de poder alterar as reservas. nao pagar uma "multa". eu confirmo se fora alteracao de tarifa isso concordo mas. so gostaria pelo menos pensar desta possabilidades porque nos todos podemos enganar.

VESPÃO disse...

ja senti na pele esse monopolio ridiculo, e adorava poder fazer mais para mudar a situacao! fui proibido de viajar PDL LISBOA por ter chegado ao chec-in 40 minutos antes do voo e nao 45! o que me custou mais 147 eur para ir no voo seguinte! para troca de ideias e para os intressados em fazer algum ruido em torno desta questao aldeia007@hotmail.com