02 janeiro 2007

CTT Expresso


A promessa é fantástica. Levam ao seu escritorio no dia a seguir ou mesmo no mesmo dia. Óptimo. No entanto se o seu escritorio só abre ás 11h (o meu é mesmo assim) corre o risco de perder a mercadoria. Mas tem ainda a possibilidade de ligar ao Call Center (o numero fica na sua caixa de correio) e agendar nova entrega. Assim fiz. Menina obrigado, fica então para depois das 11h. Certo senhor, e bom Natal.

Pronto. No dia a seguir lá estava ás 11h e...novo aviso a dizer que tinham passado ás 9h 48m.

Voltei a ligar, e lá informaram. Terá que vir ao MARL em Loures levantar até ás 22h.

Argumentei, argumentei e voltei a argumentar.

Fui ao MARL, esperei 45minutos para ser atendido, recuperei a mercadoria e ainda me deram a oportunidade de pagar portagem por ter circulado no MARL.

Isto tudo Expresso. Se Fosse normal?

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da pergunta final lol
Aproveito também para lhe desejar boa sorte com o blog :D

Anónimo disse...

a mim estame a acontecer o mesmo..

alguem sabe se e possivel passar la no fim de semana para levantar?