15 abril 2008

Actualização ...

Olá

Faz tempo que não venho aqui publicar reclamações, minhas ou de outros,
Mas não me inibo de as fazer no sitio certo, o livro de reclamações.
A ASAE agora responde a todas as reclamações e indica quando a reclamação gera um auto de notificação, o que quer dizer que o reclamante tem razão.
E ainda só uma delas veio sem rezão parar á minha caixa do correio.

Vim aqui porque tenho recebido alguns comentários interessantes.
EMbora anónimos, au aceito publico e até medito so bre eles.
Deixo aqui a ideia de que reclamo sempre que me pareça que os meus direitos ou de outros estejam em causa, E Faço-o sempre que me pareça que da minha intervenção possa resultar um melhoria na prestação do serviço aos que venham depois de mim.

Mas sei que não terei apenas fãs, mas também criticos.

Prometo no entanto voltar a dar a atenção necessária a este blog

E acrescento um outro AQUI que me parece bastante melhor que o meu.

Obrigado a todos
(os anónimos que não saibam como dar a cara podem enviar mail para azoresaadsl@gmail.com)

1 comentário:

Anónimo disse...

Carissimo,

Convido-o a expor aqui tambem qual o resultado das suas reclamaçoes junto a ASAE, Quanras vezes foi chamado a pronunciar.se sobre as mesmas, qual odesfecho das mesmas ? Faz ideia, dada a mesquinhez do Portuguesinho, quantas reclamaçoes nem seuqer sao lidas e respondidas ??

Faz ideia em que numero de reclamaçao vai a ASAE neste momento ??

Na minha opiniao todos fazem um grande alarido sobre o livro de reclamaçoes, como se o mesmo os fizesse sentirem.se importantes mas a ASAE neste momento esta mais preocupada com as inspecçoes...essas sim...para beneficio de todos.

Atentamente,
HPCGA