25 abril 2008

Media Market

"comprei um PDA no media market estragado e não me trocam por um novo e ainda dizem que se trocarem não o podem por a venda novamente porque quem for depois comprar pode notar o pó que tem no ecrã (ganhou um pouco porque o problema é que a bateria dura 3 horas em standby e enquanto não sabia que tinha esse problema levei o no bolso)."

Recebi este coment.

Meu caro, deve ir com a factura entregar esse equipamento para ser reparado ou trocado (se tem 15 dias) pode devolver). Em todo o caso, reclame no livro de reclamações da loja.

Obrigado

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem,

Na minha opiniao e sr e no minimo estupido.

Depois de ha 2 posts atras reclamar do mediamarkt inclusive dizendo que ia a worten, voltar ao mediamarkt e n minimo ridiculo.

Eu por mim diria bem feito....pela boca morre o peixe e depois temos destas coisas.

So tenho a dizer...eheehehehehheeheheheehhehehheheh O T A R I O.